Governo lança guia para ajudar prefeitos no início da gestão


Governo lança guia para ajudar prefeitos no início da gestão


A Secretaria de Governo da Presidência da República lançará às 16h desta terça-feira (23) o Guia do Novo Prefeito + Brasil – Os 100 Primeiros Dias de Gestão Municipal. O documento apresenta um conjunto de orientações e ferramentas para que prefeitos e prefeitas realizem da melhor forma os seus primeiros 100 dias de gestão.
O guia, produzido em parceria com o Sebrae, é divido em quatro eixos temáticos: Governança, Finanças, Social e Território. Nos conteúdos, que estão disponíveis no site da Secretaria de Governo, estão questões como montagem da equipe de governo, preparação dos novos secretários, possíveis fontes de financiamento, prestação de contas e redes de contatos.
A plataforma também delineia um cronograma ideal a ser cumprido nos primeiros 100 dias dos mandatos dos prefeitos, com dicas e as explicações das medidas administrativas indicadas para os gestores neste período.
Além das aulas em vídeo e em textos, os prefeitos são convidados a se cadastrarem na rede de Prefeitos+Brasil, onde poderão ter contato mais próximo com as equipes do governo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS