‘INMET’ Emite possibilidades de mais chuvas no sertão


‘INMET’ Emite possibilidades de mais chuvas no sertão

Há possibilidade de chuvas intensas para as três regiões do Sertão do Estado

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, ontem sexta-feira (19), um alerta de chuvas fortes para o Sertão de Pernambuco válido até o fim dessa segunda (22), podendo se estender até a quarta(24), o blog consultou o Clima tempo e no site diz que há probabilidade de chuvas no Pajeú, nesse período, Inicialmente, a Folha de Pernambuco havia noticiado que o aviso era válido para todo o território do Estado.
Há possibilidade de chuvas intensas para as três regiões do Sertão do Estado: do Pajeú, do Araripe e do São Francisco.
Segundo o Inmet, as precipitações podem atingir entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 mm/dia.
Os ventos podem chegar a até 60 km/h. Em casos de emergências, os moradores podem acionar a Defesa Civil dos seus respectivos municípios.
O alerta se estende ainda para áreas da Bahia, do Ceará e do Piauí.
Por Portal Folha de Pernambuco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS