Valorização: Prefeitura de Iguaracy paga servidores nesta sexta, dia 26.


Valorização: Prefeitura de Iguaracy paga servidores nesta sexta, dia 26.


O prefeito Zeinha Torres vem prezando sempre a questão de cuidar bem dos servidores municipais e uma forma de valorização destes trabalhadores é o pagamento do funcionalismo público sempre dentro do mês trabalhado.
O secretário de Administração de Iguaracy, Marquinhos Melo, ao passar as informações do pagamento de fevereiro já efetivado neste dia 26, disse que desde janeiro de 2017 que isso vem sendo feito com todo o empenho, com todo o trabalho e atenção por parte da Secretaria de Finanças, através da secretária Lígia Torres e sua equipe, do Gabinete do Prefeito e também com o apoio da Secretaria de Administração, ao qual ele está a frente.
Dando seguimento a esta valorização, a Prefeitura de Iguaracy realizou nesta sexta-feira (26), o pagamento de todos os servidores efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas, mostrando a responsabilidade e o compromisso do prefeito Zeinha Torres e sua equipe com todos os servidores municipais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS