Assistência Social de Iguaracy realizou sorteio em homenagem ao Dia da Mulher. Conheça as ganhadoras:


Assistência Social de Iguaracy realizou sorteio em homenagem ao Dia da Mulher. Conheça as ganhadoras:


O Governo Municipal de Iguaracy como forma de homenagear as Mulheres, esteve promovendo um sorteio especial para quem realizou compras no Centro de Comercialização e Artesanato Carlos Célio Santana durante a Semana da Mulher.
Na compra de qualquer produto, os clientes receberão um cupom concorrendo a 6 prêmios. O Sorteio foi realizado às 12:30 desta segunda-feira (22) e transmitido ao vivo pela Página do Governo Municipal de Iguaracy no Facebook.
A realização do sorteio contou com a participação da diretora de Políticas Públicas para Mulheres, Shirley Walquíria, da coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Gleice Kelly, e com a responsável pelo Centro de Comercialização, Maria José. Veja as sortudas:
1º Prêmio: Ana Patrícia de S. Neto
2º Prêmio: Ana Bárbara N. Cavalcante
3º Prêmio: Aline Gomes Nogueira
4º Prêmio: Janaína Moura
5º Prêmio: Maria do Carmo B. Rocha
6º Prêmio: Josineide Maria da Silva
Os prêmios serão entregues na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
Realização:
Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Diretoria de Políticas para as Mulheres
Governo Municipal de Iguaracy - Mais Trabalho, Novas Conquistas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS