Fúria em Iguaracy: homem ameaça companheira, queima colchão, cadeira e quebra os móveis.


Fúria em Iguaracy: homem ameaça companheira, queima colchão, cadeira e quebra os móveis.

A GT de Iguaracy foi solicitada pelo agente de plantão da PC nessa quinta-feira (04.03), o qual informou que havia uma vítima de ameaça na delegacia. Chegando na DP a vítima relatou que seu companheiro na noite anterior chegou em casa embriagado xingando-a com palavras de calão, como também ateou fogo no colchão, nas cadeiras, quebrou alguns móveis e de posse de uma arma branca ameaçou matar alguém.
Constantemente o imputado ameaça a vítima e seus familiares com uma espingarda. O policiamento foi ao endereço e com a entrada permissiva da vítima na residência foi localizada a referida arma de fogo, uma faca, um recipiente contendo chumbo e outro contendo pólvora.
Foram realizadas diligencia, porém o imputado não foi localizado e diante dos fatos, a ocorrência juntamente com todos os materiais apreendidos fora apresentada na D. P. Local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS