Prefeito de Iguaracy participou de forma virtual da Assembleia de Eleição e Posse da Nova Diretoria da AMUPE.


Prefeito de Iguaracy participou de forma virtual da Assembleia de Eleição e Posse da Nova Diretoria da AMUPE.

Aconteceu às 17h desta segunda-feira (01), a assembleia extraordinária de Eleição e Posse da Nova Diretoria da AMUPE, os gestores eleitos tomaram posse na presença do governador Paulo Câmara e demais autoridades. Toda a cerimônia foi transmitida ao vivo nos canais oficiais da Amupe.
A composição da chapa foi formada por representantes de todas as regiões de desenvolvimento de Pernambuco. Com 85% de renovação dos nomes, a chapa agrega também 15 dos 17 partidos políticos que elegeram prefeitos e prefeitas no Estado. A representação feminina obteve um salto positivo, o número de prefeitas na diretoria executiva, conselho fiscal e deliberativo dobrou de 6 para 12.
O prefeito Zeinha Torres de Iguaracy esteve participando do momento de forma virtual e ressaltou a importância do órgão. "A Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE, é uma importante ferramenta para os municípios filiados, e vem nos ajudando ao decorrer dos anos", disse.
Diretoria formada para 2021/ 2023:
Presidente: José Coimbra Patriota Filho (Sócio Honorário)
Vice-presidente: Ana Célia Cabral de Farias (Surubim)
1º Secretário: Paulo Roberto Leite de Arruda (Vitória de Santo Antão)
2º Secretário: Mariana Mendes de Medeiros (Cumaru)
1º Tesoureiro: Marcelo Fuchs Campos Gouveia (Paudalho)
2º Tesoureiro: Nedegi Alves de Queiroz (Camaragibe)
Secretária da Mulher: Judite Maria Botafogo de Santana Silva (Lagoa do Carro)
Suplente da Sec. Mulher: Isabel Cristina Araújo Hacker (Rio Formoso)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS