Jovem de 17 anos morre afogado na cidade de Afogados da Ingazeira


Jovem de 17 anos morre afogado na cidade de Afogados da Ingazeira

Um jovem de apenas 17 anos morreu afogado na zona rural de Afogados da Ingazeira nesse domingo (25).
Hugo Enrique que completaria 18 anos nesta segunda-feira (26), morreu afogado em um poço/açude nas proximidades dos Pacus. O corpo de bombeiros chegou ao local para fazer o resgate, mas até o momento o corpo ainda não foi encontrado.
Ainda de acordo com o blog Afogados Conectado, Hugo Enrique morava em Santa Cruz do Capibaribe, mas era afogadense e voltou a morar aqui recentemente. Ele teve um derrame que deixou parte de seu corpo com poucas mobilidades, o que pode ter ajudado a causar o afogamento. Não há informações de que ele estivesse fazendo uso de álcool.(Afogados Conectado /Foto mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS