Mulher testa positivo para covid-19 pela terceira vez: "pensei que fosse morrer"


Mulher testa positivo para covid-19 pela terceira vez: "pensei que fosse morrer"

Uma mulher de Brasília recebeu o resultado positivo para Covid-19 pela terceira vez. A paciente, identificada como Andrea Lampert, de 56 anos, recebeu o resultado da testagem no último dia 16. Ela apresenta sintomas leves da doença, como congestão nasal e dores de cabeça.
Não há informações se ela de fato foi infectada pela terceira vez ou se o que aconteceu foi uma reativação do vírus em seu corpo. De acordo com dados divulgados pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) na sexta-feira (23), há, até o momento, 14 casos de reinfecção confirmados no Brasil.
Andrea testou positivo para doença pela primeira vez em agosto do ano passado. O segundo resultado positivo veio três meses depois, em novembro, após um novo exame.
“Eu comecei a ter alguns sintomas leves, que depois acabaram ficando piores. Tive febre, e fiquei mais de 14 dias em casa. Jamais imaginava ter Covid novamente. Só fiz o exame após orientação médica, e deu positivo. Pensei que fosse morrer [no terceiro resultado]”, disse ao portal Metrópoles.
Na Bahia, um dos casos de reinfecção foi identificado em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, o prefeito Júlio Pinheiro (PT) foi diagnosticado com a Covid -19 pela primeira vez em menos de seis meses.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS