PE: Padrasto mata enteada e comete suicídio em seguida; corpos foram encontrados em carro


PE: Padrasto mata enteada e comete suicídio em seguida; corpos foram encontrados em carro


A Polícia Civil investiga a morte de um homem e de sua enteada de 12 anos, no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta sexta-feira (16) dentro de um veículo, às margens da PE-177. A polícia acredita que o homem matou a criança e, em seguida, cometeu suicídio.
Segundo a delegada Priscilla de Lima, a conclusão foi tomada após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística. “Diante das evidências apresentadas no local do crime chegou-se à conclusão de que o padrasto teria desferido um disparo na cabeça da sua enteada e, posteriormente, teria cometido suicídio com disparo em seu peito esquerdo. Ainda não se sabe a real motivação do ocorrido, mas o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Angelim”, afirmou a delegada.
De acordo com informações do Portal G1, as vítimas foram identificadas como Genivaldo Ferreira dos Santos, de 34 anos, e Juliana Rosângela da Silva, de 12.

Liberação dos corpos
Os corpos foram encontrados dentro de um veículo modelo Celta por populares que acionaram os policiais da Delegacia de Angelim, que, ao chegar no local, encontram os familiares das vítimas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, também no Agreste de Pernambuco.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS