Pernambuco recebe 394 mil doses de vacinas contra a Covid-19


Pernambuco recebe 394 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Pernambuco recebeu, nesta quinta-feira (1°), 394 mil doses da vacina contra a Covid-19, sendo 362 mil da Coronavac e 32 mil da AstraZeneca/Oxford.
O novo lote será destinado para a imunização de profissionais da segurança pública e segunda dose para idosos com mais de 65 anos em todo o Estado.
De acordo com o governador Paulo Câmara, o novo lote já está sendo distribuído para todos os municípios pernambucanos.
"Nosso esquema de distribuição está preparado e amanhã todas as vacinas já terão sido entregues aos municípios”, afirmou Paulo Câmara, em pronunciamento divulgado nesta quinta.
Paulo Câmara aproveitou o pronunciamento ainda para anunciar o lançamento, a partir desta sexta-feira (2), de uma nova campanha de comunicação governamental, com o objetivo de reforçar o trabalho de conscientização sobre a importância do uso de máscaras como forma de reduzir e evitar o contágio do novo coronavírus.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS