Conselho do Idoso de Iguaracy promove vídeo em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa


Conselho do Idoso de Iguaracy promove vídeo em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa


A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, através do Conselho do Idoso no Município, que tem como coordenadora Glayce Kelly, em campanha nas redes sociais relembrou o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa comemorado neste dia 15 de Junho e divulgou números de contatos para denúncias.
Veja:
Hoje é dia de refletir sobre um assunto importante para todos: 15 de junho, Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. Em tempos de pandemia a data ganha ainda mais relevância devido ao aumento das denúncias de crimes contra pessoas que são fragilizadas, sofrem negligência, abandono, abuso, violência física e psicológica.
Denuncie ao Conselho do Idoso e a Rede de Proteção:
ASSISTÊNCIA SOCIAL - 988059671
CRAS 988700155
CREAS 38091043

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS