Iguaracy lamenta mais um luto na Educação. Professora Sônia foi uma das três vítimas de Covid divulgadas apenas nesta semana.


A secretária de Educação, Rita de Cássia, divulgou nota lamentando o ocorrido: "A Secretaria de Educação e Esportes, lamenta o falecimento da Professora aposentada Sônia. A Professora Sônia deixa um legado de educadora na Escola Municipal Mestre Antônio Felipe. Nesse momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares e amigos".
No último dia 10 de Junho, a Educação de Iguaracy ja havia ficado de luto com o falecimento da professora Auriani Nunes Costa, vítima de um aneurisma cerebral. Auriani que era professora de Português e prestava serviços na Secretaria de Educação, chegou a ser operada porém não ouve evolução em seu quadro de saúde vindo a óbito.
Mortos por Covid: Em Iguaracy, apenas nesta terça (15), foram confirmados 03 óbitos em decorrência da covid-19, 01 já estava em investigação o qual ocorreu no dia 10/06 de uma paciente de 83 anos no HREC.
Já os outros 02, que eram também pacientes do sexo feminino, ambas com 59 anos, não vacinadas, e que estavam internadas em leitos de UTI no HREC, vieram a óbito nesta última segunda, dia 14/06, sendo que uma delas foi a professora Sônia. As demais vítimas não tiveram identidades expostas no boletim municipal. 
A secretaria de Saúde lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232