Iguaracy lamenta mais um luto na Educação. Professora Sônia foi uma das três vítimas de Covid divulgadas apenas nesta semana.


Iguaracy lamenta mais um luto na Educação. Professora Sônia foi uma das três vítimas de Covid divulgadas apenas nesta semana.


A secretária de Educação, Rita de Cássia, divulgou nota lamentando o ocorrido: "A Secretaria de Educação e Esportes, lamenta o falecimento da Professora aposentada Sônia. A Professora Sônia deixa um legado de educadora na Escola Municipal Mestre Antônio Felipe. Nesse momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares e amigos".
No último dia 10 de Junho, a Educação de Iguaracy ja havia ficado de luto com o falecimento da professora Auriani Nunes Costa, vítima de um aneurisma cerebral. Auriani que era professora de Português e prestava serviços na Secretaria de Educação, chegou a ser operada porém não ouve evolução em seu quadro de saúde vindo a óbito.
Mortos por Covid: Em Iguaracy, apenas nesta terça (15), foram confirmados 03 óbitos em decorrência da covid-19, 01 já estava em investigação o qual ocorreu no dia 10/06 de uma paciente de 83 anos no HREC.
Já os outros 02, que eram também pacientes do sexo feminino, ambas com 59 anos, não vacinadas, e que estavam internadas em leitos de UTI no HREC, vieram a óbito nesta última segunda, dia 14/06, sendo que uma delas foi a professora Sônia. As demais vítimas não tiveram identidades expostas no boletim municipal. 
A secretaria de Saúde lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS