Lázaro Barbosa foge novamente da polícia, mas deixa sinais de que ficou ferido em tiroteio


Lázaro Barbosa foge novamente da polícia, mas deixa sinais de que ficou ferido em tiroteio

Folder com atualização até o dia 15 de junho.
Após mais um tiroteio nesta quinta-feira (17), o baiano Lázaro Barbosa, de 32 anos, apontado como autor de uma chacina em Ceilândia (Entorno do DF), conseguiu novamente fugir da polícia.
O suspeito desapareceu em uma mata, em Cocalzinho de Goiás. De acordo com o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, há possibilidades de que Lázaro esteja ferido.
"Um cão farejador achou um pano ensanguentado, pode ser até um ferimento grave. Ele tentou acertar um dos cachorros, policiais visualizaram e revidaram. Ele entrou em uma vala e depois, provavelmente, na água, e os policiais perderam o rastro dele", disse o secretário, em entrevista no local onde os policiais tentam cercar Lázaro Barbosa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS