Saneamento Básico em Jabitacá livra população de transtornos ocasionados por antiga tubulação.


Saneamento Básico em Jabitacá livra população de transtornos ocasionados por antiga tubulação.


Umas das obras pouco valorizadas pela maioria dos gestores por não haver apelo visual, trata-se do saneamento básico, só que no município de Iguaracy é diferente, desde que assumiu o Governo, a gestão do prefeito Zeinha Torres já fez centenas de metros de saneamento básico no município.
Além de construir novos saneamentos em vários bairros da sede e dos distritos, a gestão também vem corrigindo erros antigos e que causavam transtornos a vida dos moradores, como vinha acontecendo com a população que reside na rua que fica localizada na Praça Dr. José Câmara.
Em conversa com o secretário adjunto de Obras, José Inácio, este disse que no local já existia uma rede de esgotamento sanitário, porém, não havia uma queda de nível adequada, o que fazia com que a população sofresse com diversos entupimentos, então a Prefeitura resolveu refazer a obra, onde foram executados cerca de 70 metros de nova tubulação, o que certamente irá trazer um grande alívio para a população do local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS