Prefeito de Iguaracy conquista novo ônibus escolar para o município.


Prefeito de Iguaracy conquista novo ônibus escolar para o município.


Nesta segunda-feira (06) o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve na capital Pernambucana, onde foi buscar mais uma conquista do para o município.
Desta vez, um ônibus escolar para compor a frota, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal, Renildo Calheiros.
O ônibus estará beneficiando os alunos, um grande reforço para a educação do município, uma educação já premiada e que com certeza continuará se destacando cada vez mais.
“Hoje nosso município recebeu este novo ônibus, agradeço mais uma vez ao Deputado Federal, Renildo Calheiros, por essa emenda que tanto vai beneficiar nossos alunos. Vamos continuar trabalhando juntos pelo desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito Zeinha


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS