Prefeitura de Iguaracy realiza reforma em escolas do município. Comunidade dos Caldeirões foi beneficiada com ação.


Prefeitura de Iguaracy realiza reforma em escolas do município. Comunidade dos Caldeirões foi beneficiada com ação.


O Governo Municipal de Iguaracy não para! Em mais uma ação para melhorar a qualidade e o bem estar das pessoas do município, desta vez, em atendimento aos estudantes e comunidade escolar em geral, a Secretaria de Obras vem fazendo um verdadeiro mutirão pelas escolas do município.
Nas imagens da matéria, você pode acompanhar as ações que foram realizadas nesta última semana na Escola Edvaldo Sebastião da Silva, no Sítio Caldeirão.
A Escola Dr. Diomedes Gomes na sede também passa por reformas, em Jabitacá está sendo realizado uma grande reforma e ampliação na Escola Judite Bezerra, a Escola Mestre Antônio Felipe já foi concluída com reforma, ampliação e construção de murada, conforme já divulgamos aqui, e nesta semana, escolas como a do Sítio Caroá, também estarão recebendo assistência da gestão Municipal.
Em Iguaracy é assim, só não dá para fazer tudo de uma só vez, mas o Governo não para!!!
Veja imagens dos trabalhos na Escola dos Caldeirões:








BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS