Saúde de Iguaracy aplica 2ª dose da AstraZeneca nesta sexta (09) para quem já tem mais de 60 dias da 1ª dose.


Saúde de Iguaracy aplica 2ª dose da AstraZeneca nesta sexta (09) para quem já tem mais de 60 dias da 1ª dose.


A Secretaria de Saúde de Iguaracy informa que poderão se vacinar nesta sexta, 09 de Julho, TODOS que receberam a 1° Dose AstraZeneca no mês de Abril e entre os dia 01 e 10 de Maio.
Verifique seu Cartão de Vacina da Covid-19, observando:
- se a vacina utilizada na 1° Dose foi da AstraZeneca
- se o intervalo entre a data de aplicação já passou de 60 dias
Seguindo a análise do PNI municipal no sistema de informação das doses, estão aptos para se vacinarem mais de 250 pessoas nos grupos de idosos de 60 a 69 anos e pessoas com comorbidades.
Importante ressaltar que esse momento será destinado exclusivamente para este público. Assim, NÃO será realizada vacina de 1° Dose neste dia.
Locais de vacinação:
- Na quadra da Escola Diomedes Gomes
- Na UBS Caatingueira
- Na UBS Irajaí
- No CAE Jabitacá
O horário de atendimento será das 08 ás 12 horas. Leve seu CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante da 1ª dose de vacinação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS