Secretaria de Educação realizou o II Encontro Formativo com os professores da rede. Veja imagens:


Secretaria de Educação realizou o II Encontro Formativo com os professores da rede. Veja imagens:

Nos dias 19 e 20 de Julho, o Governo Municipal de Iguaracy promoveu juntamente a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, o II Encontro Formativo com os professores da rede.
Ainda em extensão as homenagens ao Centenário Paulo Freire, a acolhida aos profissionais teve como tema: Acolher com esperança, do verbo esperançar, dialogando assim, com os sentimentos e emoções projetados pelo novo cenário mundial, que propõe a todos nós, adaptação e aprendizagem constantes para traçar novas metas nesse tempo pandêmico. 
Em se tratando de inovação, apresentamos aos educadores a implantação do diário eletrônico, a nova ferramenta proporcionará aos professores e estudantes, maior mobilidade e acesso ao acompanhamento do processo de ensino aprendizagem de forma prática e acessível.
Ressaltamos que o cronograma de formações segue com o encontro formativo para os condutores escolares, previsto para próxima sexta-feira, dia 23/07, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Iguaracy.

 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS