Atropelamento neste domingo em rua de Afogados deixa um morto e um ferido

Segundo informações, Geraldo Agostinho, 81 anos e o amigo, Augusto Alves de Souza, estavam sentados na calçada da casa de Geraldo, na Rua Diomedes Gomes em Afogados da Ingazeira, quando um carro desgovernado atropelou os dois.
Eles foram socorridos para o Hospital Regional Emília Câmara. Geraldo Agostinho chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
Ainda segundo informações o motorista apresentava sinais de embriagues e foi detido pela Polícia Militar.
O motorista foi identificado, trata-se de Rian Lucas da Silva Coimbra, 20 anos, profissão não informada.
Ele conduzia o veículo que após descontrole, atropelou José Alves dos Santos e Augusto Alves Souza, que estavam sentados na calçada.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Emília Câmara, mas Geraldo Agostinho não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Ele chegou a ser levado para o bloco cirúrgico.
Segundo informações, Rian Lucas aparentava sinais de embriagues e foi detido pelo Polícia Militar ainda no local. Ele foi preso em flagrante.
O caso tem repercutido nas redes sociais. Familiares, amigos e internautas estão revoltados com o acontecido.
De acordo com o noticiado no blog do Nill Júnior, a segunda vítima do atropelamento, Augusto Alves Augusto teve uma luxação exposta em dos cotovelos, passou por cirurgia no Hospital Regional Emília Câmara (HREC), para a colocação de um pino e tem seu quadro de saúde considerado como estável.
Por André Luis / Nill Júnior

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232