Devocional Diário desta segunda, 02.08.2021

"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo o que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram." Neemias 9:6
....
Reflexão: DEUS é o Criador! A vida é definida nEle e por Ele. As multidões dos céus O louvam e O adoram. Para mim, isso significa duas coisas muito importantes. Primeiro, devo prestar a Ele louvor do meu coração. Segundo, quando eu louvo a DEUS, estou fazendo algo eterno. Você e eu não levaremos muita coisa desta vida para a próxima. Mas dentre essas coisas, está o nosso louvor ao nosso DEUS e Pai. Louvado seja o nosso DEUS, não somente agora, mas para sempre!
Ore comigo: Te agradeço, querido DEUS, por criar o universo em sua grande expansão incompreensível. Te agradeço, Santo Pai, por ter me re-criado em Cristo para que eu pudesse compartilhar na sua glória. Te agradeço, Todo-poderoso Senhor, por criar a vida que dura para sempre. Anseio aquele Dia quando eu O verei face a face, e Lhe louvo com as multidões do céu. No nome de Jesus eu louvo. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos/todas