Devocional Diário desta terça-feira, 10.08.2021

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Apocalipse 1:3
....
Reflexão: Estamos vivendo num tempo que só pode ser comparado aos momentos mais críticos da história da humanidade. Doenças e pestilências em massa, instabilidade da economia, desemprego, agitações sociais constantes, corrupção em todos os níveis e todas as categorias, degradação moral, criminalidade e delinquência. Mas aqueles que guardam as palavras das escrituras e estão salvos em Cristo Jesus, podem viver em paz e felicidade, pois esperam pela vida eterna que receberão quando Jesus Cristo aparecer nas nuvens do céu, em glória e majestade.
Ore comigo: Pai querido, vivemos dias difíceis mas nossa esperança está no Senhor, na certeza que a volta de Jesus Cristo nos levará para a vida eterna. Eu rogo por aqueles que ainda não tem certeza da sua salvação, que eles tenham um encontro legítimo com Jesus, para que o Senhor possa escrever seus nomes no livro da vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos.