Devocional Diário desta terça-feira, 10.08.2021


Devocional Diário desta terça-feira, 10.08.2021

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Apocalipse 1:3
....
Reflexão: Estamos vivendo num tempo que só pode ser comparado aos momentos mais críticos da história da humanidade. Doenças e pestilências em massa, instabilidade da economia, desemprego, agitações sociais constantes, corrupção em todos os níveis e todas as categorias, degradação moral, criminalidade e delinquência. Mas aqueles que guardam as palavras das escrituras e estão salvos em Cristo Jesus, podem viver em paz e felicidade, pois esperam pela vida eterna que receberão quando Jesus Cristo aparecer nas nuvens do céu, em glória e majestade.
Ore comigo: Pai querido, vivemos dias difíceis mas nossa esperança está no Senhor, na certeza que a volta de Jesus Cristo nos levará para a vida eterna. Eu rogo por aqueles que ainda não tem certeza da sua salvação, que eles tenham um encontro legítimo com Jesus, para que o Senhor possa escrever seus nomes no livro da vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS