Governo de Iguaracy comemora 1 ANO de UBS na Caatingueira.


Governo de Iguaracy comemora 1 ANO de UBS na Caatingueira.

O Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria de Saúde, está comemorando 1 ANO da conquista de um grande sonho da população da Caatingueira, que foi a implantação da UBS no povoado que já está com cara de distrito, beneficiando mais de 1000 pessoas da localidade e comunidades vizinhas.
A implantação se deu em 14/08/2020, com a criação de uma UBS com Equipe de Saúde da Família completa e qualificada (Médico, Enfermeira e técnicas, Dentista e ASB, Agentes Comunitários de Saúde), uma marca na história da Saúde de Iguaracy.
Nesse primeiro ano de trabalho, destaca-se o empenho desta equipe que vem ofertando um serviço humanizado e eficiente, sem medir esforços para garantir o acesso a saúde aos que mais necessitam na zona rural.
O Governo Municipal e a Secretaria de Saúde dá os PARABÉNS a todos os trabalhadores que atuam na UBS Caatingueira e a população iguaraciense beneficiada por essa conquista.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS