Irajaí depois de muitas décadas, finalmente tem uma Praça decente. Prefeito Zeinha comemorou junto com a população a conquista.


Irajaí depois de muitas décadas, finalmente tem uma Praça decente. Prefeito Zeinha comemorou junto com a população a conquista.

Ao longo dos últimos anos, a população do município de Iguaracy tem visto obras em todos os lugares, obras estas muitas vezes que vão além do esperado, que vão além do essencial por serem sonhos a tanto tempo aguardados, como se estivessem há espera de um gestor capaz de tornar sonhos em realidades.

A exemplo da comunidade da Caatingueira que conquistou o sonho de uma quadra, a exemplo da comunidade do Picos que conquistou o sonho de ter o seu calçamento, Irajaí agora realizou o sonho de ter uma praça.

Na manhã desta sexta-feira (06), o vereador Neguinho de Irajaí, não se conteve de alegria em ver um sonho tão antigo sendo realizado que deixou as questões políticas de lado e abraçou o prefeito Zeinha Torres e sua comitiva durante o ato de inauguração da linda Praça.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, o vereador falou que o sonho da construção da Praça é um projeto antigo seu, disse ainda que vai buscar junto com o prefeito, a construção de um pátio para eventos na outra parte que fica também no centro da comunidade.

Já o prefeito Zeinha, estava radiante com tantas coisas boas conquistadas para Iguaracy, em um só dia estaria inaugurando a Praça de Irajaí, Três Ruas em Iguaracy, assinando Ordem de Serviço para Calçamento em torno da Academia das Cidades, entregando um Ônibus Escolar Novo para a população, assinando junto com o Governador Paulo Câmara mais Três Ordens de Serviços para calçamentos, um na Lagoa Nova, outro na Caatingueira e outro em Jabitacá, e para finalizar com chave de ouro, acompanhando o Governador Paulo Câmara na assinatura de um pedido seu que foi a Autorização do Projeto para Asfaltamento da PE-282 que liga Iguaracy e Jabitacá.

"Iniciamos o dia de hoje, no Distrito de Irajaí, onde a lado dos deputados Estaduais, Waldemar Borges e Aglailson Victor, do Deputado federal, Renildo Calheiros, dos vereadores Neguinho de Irajaí, Fábio Torres, Jorge Soldado, Lequinho, Tenente e Manoel Olimpio e do presidente da Câmara Chico Torres, entregamos a população a praça da comunidade", disse o prefeito Zeinha.
"Gostaria de agradecer em especial ao Deputado Estadual, Waldemar Borges, que nos enviou o recurso necessário para mais essa obra em nosso município, Irajaí está mais bonita e vamos continuar trabalhando para que o distrito fique cada vez melhor", finalizou o prefeito.
Fique agora com as imagens da bela Praça de Irajaí. 
ASCOM - Governo Municipal de Iguaracy
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS