No Sertão de PE, indivíduo é preso pela PM por estuprar um Gato


No Sertão de PE, indivíduo é preso pela PM por estuprar um Gato

Na tarde de ontem dia (05), Policiais militares prenderam um indivíduo acusado, de estuprar um Gato, no Bairro Imperador em Salgueiro, no sertão de Pernambuco.
Segundo informações repassadas pelo nosso parceiro do Blog Francisco Brito, uma leitora que disponibilizou às imagens do acusado andando em uma calçada do mesmo bairro, no momento que o acusado foi preso.
"A população está revoltada por esse crime, e teme que o indivíduo possa fazer o mesmo com uma criança ou até mesmo com um adulto. Não tenho informações sobre o estado do animal". Disse Francisco Brito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS