Paulo Câmara autorizará projetos e também ordem de serviço para quatro novas rodovias no Pajeú e contemplará de Jabitacá a Custódia.

Lembrando que projeto é uma coisa (Iguaracy-Jabitacá) e ordem de serviço é outra (Custódia-Iguaracy). O projeto é o primeiro passo e necessário para poder então partir para a ordem de serviço.

 Pavimentação das PEs 282 e 310 é sonho antigo
Governador autoriza início dos projetos para a Estrada de Ibitiranga, Jabitacá-Iguaracy, Iguaracy-Custódia e Estrada do 49, entre Ingazeira e PE 275
O blogueiro Júnior Finfa divulgou a agenda completa da visita do Governador Paulo Câmara nas regiões do Pajeú e Moxotó.
Nesta quinta-feira (05) e sexta-feira (06), Paulo visita Serra Talhada, Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Custódia e Sertânia.
Paulo chega às 10h10 da quinta, dia 5 em Serra Talhada, via Aeroporto Santa Magalhães.
QUINTA - Às 10h45, visita a EREM Irmero Ignácio para acompanhar a Ação de Governo Presente . Lá lança o Edital de Licitação da PE-365, assina da Ordem de Serviço para Implantação da Adutora Vanete Almeida, anuncia a Cozinha Comunitária de Serra Talhada.
Ainda assina convênio com o SEBRAE para beneficiar o projeto de aprinocultura de Leite em Serra Talhada e São José do Egito.
Às 12h10 concede coletiva de imprensa. Depois se desloca para Flores onde visita a Escola Municipal Onze de Setembro, da rede municipal, beneficiada com recursos estaduais.
Às 13h40 visita a Praça de Flores, construída com recursos do FEM. Em seguida, inaugura a Expansão da Rede de Tronco – Rodovia PE-320.
Às 14h35 visita a PE-337 e se descloca para Ibitiranga, Carnaíba.
Às 16h00, no no Distrito de Ibitiranga assina convênio com a Associação dos Apicultores de Carnaíba e Região, a Ordem de Serviço do Centro de Reabilitação de Crianças com Deficiência e emissão da Ordem de Serviço da PE-380. Depois se desloca para Afogados da Ingazeira.
SEXTA - Na sexta, dia 6 de agosto, inicia a agenda às 9h00 acompanhando a ação Governo Presente na EREM Profª Ione de Góes Barros.
Às 9h40 dá posse ao Presidente do SISAR do Pajeú no Cine São José e anuncia a liberação de recursos para duas comunidades que serão beneficiadas.
Às 10h45 cede coletiva de imprensa. Em seguida, se – desloca para o Hospital Regional Emília Câmara, onde visita as obras de ampliação da unidade. Depois segue para Iguaracy.
Ao meio dia, visita e inaugura três ruas construídas com recursos do FEM na esquina da Rua Absolon Neres, com Luiz Gonzaga. Se desloca para Quitimbu, Custódia.
Às 12h40, assina a Ordem de Serviço da PE-310 Custódia-Iguaracy. Se desloca para Jabitacá.
Às 14h20, inauguração a 1ª e 2ª etapas da PE-275, autoriza Projeto da Estrada Jabitacá-Iguaracy, a PE-282, autorização o projeto da PE-283 (Ingazeira), dá a Ordem de Serviço para pavimentação de três ruas com recursos do FEM.
Às 15:20 se desloca para Sertânia. Lá assina Ordem de Serviço para novo trecho da PE-265. De lá, volta para Recife. (Via Nill Júnior).