Prefeito da início a realização de mais um sonho da Caatingueira, a Praça Pública no centro da comunidade.


Prefeito da início a realização de mais um sonho da Caatingueira, a Praça Pública no centro da comunidade.

Desde o início da gestão do prefeito Zeinha Torres a Caatingueirra passou a ter uma atenção especial, onde foram realizadas importantes obras e ações, entre duas das principais é fácil citar a Quadra Poliesportiva da comunidade e também a transformação do antigo posto de saúde em uma Unidade Básica da Saúde (UBS). Saúde e Esporte tem tudo haver e estas sempre foram uma das prioridades da gestão. Lembrando que agora há também médicos em todas as unidades de saúde do município.
Atendido estes dois principais requisitos entre tantos outros, a gestão agora parte para mais uma etapa importante na comunidade que é a estética, e que vai trazer também um melhor conforto e qualidade de vida para os moradores.
 
Equipes da Secretaria de Obras no local dando inicio aos trabalhos.
Realçando aqui que talvez Iguaracy seja a única cidade no Brasil onde uma secretária de Finanças, no seu horário de folga, arregaça as mangas literalmente para ajudar as equipes de trabalho. É muita disposição, boa vontade e amor pelo seu município. Parabéns minha amiga Lígia Torres, a senhora é um exemplo.
Com estas ações, a Caatigueira em breve estará realizando mais um sonho, a construção de uma esperada praça no centro da comunidade, e como dizia Raul Seixas: "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas o sonho que se sonha junto, é realidade".
Parabéns a todos da comunidade.
Veja um vídeo gravado no momento pela nossa equipe:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS