Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, lamenta a morte de Amadeu Acioly.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, lamenta o falecimento de Amadeu Alexandre da Silva, ocorrido no início da madrugada desta terça (24) aos 77 anos.
Seu Amadeu atuou por anos como pedreiro em Afogados da Ingazeira e era conhecido por prestar serviços por anos à ex-vereadora Antonieta Guimarães e ao marido, Ramiro Simões.
Marcado pela alegria e carinho com que tratava a todos, era casado com Neuza Acioly, com anos dedicados à saúde na região, ex-secretária de Saúde da Ingazeira.
Tinha quatro filhos: Alexandro Acioly, historiador e parceiro se projetos como o Cultura Coisa & Tal, de Alexandre Morais, a nutricionista de Ana Amélia Acioly, a professora Ana Lúcia Acioly, o servidor Aldo Acioly e de Albany Acioly, o Bamba, nome que faz parte da história dos futebolistas da cidade, hoje trabalhando na FASP.
Ele faleceu na UTI do Hospital Memorial Arcoverde, quando se preparava para cirurgia de tratamento de um câncer no intestino, identificado há poucos dias.
Velório e sepultamento: o corpo será velado na Casa de Velórios do Plafam, junto ao Cemitério São Judas Tadeu.
O sepultamento ocorrerá no cemitério de Jabitacá, onde estão sepultados seus pais, um dos pedidos dele em vida. “Quando morrer quero ser sepultado em Jabitacá onde estão meus pais Miguel e Estelita. Meu corpo vai pra Jabitacá e meu coração fica em Afogados”, disse em vida.
As informações da matéria são do Blog do Nill Júnior.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232