Prefeito Zeinha Assina ordem de licitação para construção de calçamento em torno da Academia das Cidade.


Prefeito Zeinha Assina ordem de licitação para construção de calçamento em torno da Academia das Cidade.

O prefeito Zeinha Torres, acompanhado das ilustres presenças do deputado federal, Renildo Calheiros, do deputado Estadual, Waldemar Borges, do vice-prefeito, Dr. Pedro Alves, vereadores e autoridades políticas municipais, esteve no final da manhã desta sexta-feira (06), realizando a assinatura da ordem para licitação e contratação de empresa que fará os serviços de calçamento de duas ruas em torno da Academia das cidades na sede do município.
O valor de 230 mil reais conseguido através da emenda deputado Renildo Calheiros será de grande valia para melhorar o ambiente da Academia das Cidades. 
 
Além de valorizar as propriedades que margeiam a Academia, a pavimentação trará mais qualidade de vida tanto para os moradores, como para os frequentadores do local. Além da pavimentação, a Academia das Cidades receberá também uma revitalização.
Além da assinatura da ordem de serviços, o prefeito Zeinha também esteve realizando a entrega do ônibus escolar conseguido também através do deputado federal Renildo Calheiros.
Junto com o deputado estadual Waldemar Borges, que também tem grandes conquistas para Iguaracy, Renildo Calheiros chegou mostrando muita força política e determinação em ajudar o município pajeuzeiro.
¨Encerramos a manhã desta sexta feira, na academia das cidade do nosso município, onde assinamos a ordem de serviço para licitação de duas ruas em torno da Academia das Cidades. Essa obra é mais uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Renildo Calheiros. Obrigado Deputado, juntos estamos mudando Iguaracy, e sei que vamos continuar trabalhando juntos por um município cada vez melhor", disse o prefeito Zeinha. 
ASCOM - Governo Municipal de Iguaracy

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS