Augusto Heleno diz que Bolsonaro não tinha intenção de dar golpe

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, divulgou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), para dizer que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), não tinha intenção de dar golpe.
“A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, segue unida e querendo voltar. Ela sofreu também um duro revés, porque descobriu que o presidente Bolsonaro não tinha qualquer intenção de dar o golpe”.
Assista:
Em discurso na Avenida Paulista, durante manifestação pró-governo no 7 de Setembro, Bolsonaro chamou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de "canalha" e disse que não iria cumprir decisões judiciais do ministro. Ele também disse que as eleições são uma farsa.
Heleno ainda diz que discordou do presidente algumas vezes e depois descobriu que o chefe do Executivo federal tinha razão. “Temos tudo para construir uma sociedade livre, prospera e feliz. Vamos em frente, unidos. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, finaliza.
Na quinta-feira (9), Bolsonaro divulgou uma "Declaração à Nação" - como intitulou - em que recua das críticas a Moraes. "Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes", minimizou.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232