Conheça a iguaraciense que irá representar Brasília na Final do Miss Brasil Real que ocorrerá no Rio de Janeiro.


Conheça a iguaraciense que irá representar Brasília na Final do Miss Brasil Real que ocorrerá no Rio de Janeiro.

Angella Batista, foi a escolhida para representar a sede do governo do Distrito Federal, em um dos maiores concursos de beleza do país, o Miss Brasil Real.

A iguaraciense Ângella Batista Bezerra, filha de Lourival Bezerra da Silva e Rosimere Batista do Amaral Bezerra, está tendo a honra de representar a cidade mais importante do Brasil ao ser eleita Miss Real Brasília 2021. Angela Batista, foi a escolhida através de uma seletiva, passou por diversas etapas, onde teve que participar de diversos testes de fotos e vídeos, onde foi avaliada por um júri técnico, sendo a preferida pela organização do concurso para receber o título.
Sendo a representante oficial da cidade no Miss Brasil Real, Angela Batista está sendo preparada com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória e marketing pessoal, e está com a participação garantida na grande final nacional, que acontecerá em Campos dos Goytacazes, uma das maiores cidades do Estado do Rio de Janeiro, concorrendo com outras misses do país inteiro, a um dos títulos mais importantes de beleza do país.
A Miss Real Brasília, estará embarcando para rumo ao tão sonhado concurso de beleza na segunda quinzena de outubro, onde ficará em treinamentos intensivos entre os dias 22 a 25, para a final nacional do concurso, que acontecerá no dia 26, e cumprirá agenda com muitos compromissos sociais e culturais, durante sua estadia na cidade sede do concurso.

"Sinto-me honrada em representar Brasília, e ter a oportunidade de ser Finalista do Miss Brasil Real, um dos maiores concursos de beleza de todo país. Irei representar a beleza, a cultura e o nosso povo, com muita garra e determinação", disse Angela.
Mas quem de fato é esta garota? Onde morou em Iguaracy... Seus familiares... Quando e porque foi parar em Brasília... O Blog Tv Web Sertão estará realizando uma entrevista ao vivo com Angela Batista nesta próxima quarta-feira, às 20h. 
Não perca nossa LIVE que será transmitida no PROGRAMA DA NOITE COM SÉRGIO COELHO pelo perfil pessoal Sérgio Coelho Web Sertão I.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS