De quadra nova, Caatingueira realiza o 1º Torneio de Futsal com apoio da Diretoria de Esportes


De quadra nova, Caatingueira realiza o 1º Torneio de Futsal com apoio da Diretoria de Esportes

O esporte na comunidade da Caatingueira vive uma nova história a partir da gestão do prefeito Zeinha Torres, o que antes era apenas um sonho, se transformou em uma linda realidade.
Com a quadra agora também iluminada, o que já era bom, ficou bem melhor! Os desportistas do lugar além de contar com um excelente espaço para a prática esportiva, agora estão também podendo realizar campeonatos.
Neste sentido, em comemoração as festividades de São Vicente Ferrer, padroeiro da comunidade, os desportistas realizaram o 1º Torneio de Futsal onde tiveram apoio total da gestão do prefeito Zeinha Torres, através da Diretoria de Esportes que entrou com a organização, sorteio dos times, arbitragem, premiação e todo suporte necessário.
Em contato com a nossa redação, o diretor de Esportes, Matheus Veras, informou que ao todo, o torneio contou com a participação de 8 times, sendo eles: Caatingueira (2 times), Monte Alegre, Vila Flor, Santa Rita, Tuparetama, Jabitacá e Iguaracy (montado com equipes da própria Diretoria de Esportes).
Com a parceria da Secretaria de Educação através da Diretoria de Esportes e alguns moradores da comunidade, entre eles Dimas da Caatingueira e Roniel que articularam as equipes participantes, este evento com certeza será o primeiro de muitos que virão pela frente.
O resultado final ficou da seguinte forma:
1° Caatingueira (Time A)
2° Tuparetama
3° Jabitacá 
Confira algumas imagens dos times e da premiação:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS