Diretoria de Esportes realizou sorteio para o Campeonato Municipal de Futebol 2021. Confira:


Diretoria de Esportes realizou sorteio para o Campeonato Municipal de Futebol 2021. Confira:

Aconteceu nesta segunda-feira (13), nas dependências da Câmara de Vereadores de Iguaracy, o sorteio do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Ano 2021. O evento que foi realizado pela Diretoria de Esportes contou com a participação da representação de todos os times do município.
Durante o encontro, ficou decidido que abertura será no dia 2 de outubro com os seguintes jogos: Juventude x Sport pela Série A e Bar Sem Lona x Nova Esperança pela Série B.
Os jogos que irão ocorrer no Estádio Capitão Dionísio, segundo o decreto atual em vigor, poderá contar com um público de torcedores estimado em 300 pessoas. Para quem quiser ir acompanhando o resultado dos jogos, o Campeonato 2021 também contará com um aplicativo que será atualizado em tempo real.
De acordo com Matheus Veras, que é diretor de Esportes, ainda nesta semana estará saindo a tabela com todos os confrontos com horário e data, porém, aproveitou a oportunidade desta matéria para já ir adiantando ao público os confrontos já fechados e você poderá conferir entre as imagens abaixo.
No ensejo, Matheus agradeceu todo o apoio que vem recebendo do prefeito Zeinha Torres e equipe de governo, agradeceu aos parceiros da Diretoria de Esportes, Jonathan e Pedro e também ao presidente da Câmara de Vereadores, Chico Torres, pelo espaço concedido e a todos os funcionários e funcionárias da casa que ajudaram, entre elas, Renata, que auxiliou no sorteio.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS