Governo de Iguaracy entrega novos fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias do município.


Governo de Iguaracy entrega novos fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias do município.

Valorizar o trabalho de quem presta diretamente serviços públicos à comunidade sempre foi a meta da administração do Prefeito Zeinha Torres. E isto se concretiza com várias ações já realizadas e bem como também com a que resultou na entrega de uniformes aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e aos Agentes de Endemias que são profissionais que desenvolvem um importante trabalho dentro da Política de Atenção Básica, atuando diretamente junto à população na promoção da saúde e combate às endemias. 
Os novos uniformes foram entregues na manhã desta última sexta-feira (10), nas dependências do Salão Paroquial em Iguaracy, bem como também na UBS de Jabitacá. 30 Agentes Comunitários de Saúde e 8 Agentes de Endemias foram contemplados.
A solenidade de entrega em Iguaracy contou com a presença do Prefeito Zeinha Torres, da secretária municipal de Saúde, Joaudeni Cavalcante, do coordenador de Atenção Básica, Matheus Almeida, da coordenadora da Vigilância em Saúde, Isabel Pires e da coordenadora de Endemias, Betânia Brandino. O prefeito Zeinha não pode estar presente em Jabitacá, devido compromisso na vizinha cidade de Ingazeira.
O ato é uma demonstração de reconhecimento a uma categoria essencial para a promoção e qualidade dos serviços de saúde de todo o município. O kit entregue foi composto de um colete, duas camisas gola polo e uma blusa manga longa com proteção UV. Além de garantir uma melhor identificação dos servidores no trabalho de porta em porta, os novos equipamentos promovem também mais segurança no desempenho de suas funções e melhores condições de trabalho.
Todas as fotos do evento podem ser conferidas na Página da Prefeitura de Iguaracy. Clique no link abaixo:
https://www.facebook.com/prefeituradeiguaraci/posts/3394805817311347

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS