Iguaracy em Luto pela perca do Comunicador Anchieta Santos


Iguaracy em Luto pela perca do Comunicador Anchieta Santos

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Radialista José de Anchieta Brito dos Santos. Ele faleceu nesta quinta-feira, dia 10 de setembro de 2021, aos 61 anos, após lutar bravamente contra um tumor no cérebro extremamente agressivo e invasivo.
O Pajeú perde um dos maiores comunicadores que a região já teve. Em respeito ao seu falecimento, o Governo Municipal de Iguaracy, manifesta sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos.
O pesar do município também é destinado a toda a equipe da Rádio Pajeú e Rádio Cidade FM, que sofrem com a eterna partida do comunicador. Que a força divina conforte a todos.
Gorverno Municipal de Iguaracy
10 de setembro de 2021
Prefeito Zeinha Torres

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS