Obras do Centro Social Comunitário é iniciada na Estação Ferroviária de Irajaí

 
Irajaí em breve contará um Centro Social Comunitário para atender a população. O projeto irá transformar o antigo prédio da estação ferroviária que é de 1948 e adaptá-la para as necessidades da comunidade.
Em Irajaí existe uma grande necessidade de um espaço onde a população possa realizar seus eventos sociais como casamentos, aniversários e confraternizações diversas, como também cursos e oficinas entre outros. 
Esta ação está sendo realizada com investimentos da Funcultura numa parceria com a Prefeitura de Iguaracy. O antigo prédio dará lugar a um charmoso e aconchegante centro de múltiplo uso para servir a população.
O projeto já estava aprovado pela Funcultura desde o dia 18 de julho de 2020, mas tinha várias etapas a serem cumpridas, porém agora, a obra foi finalmente iniciada para alegria da população. 
O Repórter Municipal em Ação esteve conversando com Luciano Santana que é secretário de Obras e este nos falou com mais detalhe sobre esta importante conquista para Irajaí. Confira no vídeo acima.
Dá última vez que nossa equipe de reportagem esteve na comunidade, tivemos a satisfação de conversar com o arquiteto Ronaldo Câmara de Sá, que é filho de Irajaí e um dos maiores idealizadores da obra. (Veja aqui)
Ronaldo que é neto de José Bezerra Câmara foi apresentado ao prefeito Zeinha Torres através de Doutor Paulino. Na oportunidade, Ronaldo falou de sua satisfação em ser um dos idealizadores do projeto e disse que além de Irajaí, o prédio da Rede Ferroviária de Iguaracy, também está dentro da expectativa de ser restaurado.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232