Prefeitura de Iguaracy deu início as obras de recuperação do Estádio Capitão Dionísio.

O Governo Municipal vem investindo com muito carinho e atenção no esporte de Iguaracy. Prova disto foi a quadra poliesportiva que foi construída na comunidade da Caatingueira e que inclusive recentemente contou com o seu 1º Torneio de Futsal com a participação de oito equipes.
Tendo em vista a realização do Campeonato Municipal de Futebol que será realizado ano Estádio Capitão Dionísio, a gestão municipal, através da Secretaria de Obras está dando início a uma grande ação de reforma e melhorias em toda sua estrutura.
Serão realizados os serviços de melhoria do gramado, de reforma da murada, dos vestiários, dos banheiros, arquibancadas, entre outros e limpeza geral para que o campo esteja em perfeitas condições para a prática do esporte e recepção do público.
O repórter municipal foi conferir de perto o trabalho que está sendo realizado no Estádio. Confira o vídeo acima.
A abertura do Campeonato Municipal será em 2 de outubro com os seguintes jogos: Juventude x Sport pela Série A e Bar Sem Lona x Nova Esperança pela Série B.
Segundo o decreto atual em vigor, poderá contar com um público de torcedores estimado em 300 pessoas. Para quem quiser ir acompanhando o resultado dos jogos, o Campeonato 2021 também contará com um aplicativo que será atualizado em tempo real. 
Veja imagens:
 

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232