Assistência Social realizou atividades em comemoração ao Dia das Crianças com usuários do SCFV da COHAB


Assistência Social realizou atividades em comemoração ao Dia das Crianças com usuários do SCFV da COHAB

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 08/10 atividades em comemoração ao Dia das Crianças na quadra da Academia das Cidades com crianças do Núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da COHAB.
Além dos usuários do SCFV, várias crianças que estavam na Academia, participaram da tarde de brincadeiras preparada com todo carinho pela secretária Juliany Rabelo e toda equipe da Assistência Social.
As brincadeiras foram coordenadas por Rodrigo Faustino, parceiro da Secretaria de Cultura, integrantes da Companhia Filhos do Sol, CRAS, CRIANÇA FELIZ e Diretoria da Mulher.
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS