Cláudio Kennedy já está no Pará. Em Marabá contou com a ajuda do Borimborabikeshop.


Cláudio Kennedy já está no Pará. Em Marabá contou com a ajuda do Borimborabikeshop.


Depois de pedalar cerca de 140 km saindo de Araguatins-TO, o ciclista Cláudio Kennedy chegou a cidade de Marabá no Pará.
O município de Marabá conta com um relevo acidentado, na maior parte de seu território, um clima tropical semi-úmido e uma vegetação amazônica.
Hoje, Marabá é o centro econômico e administrativo de uma vasta região da “fronteira agrícola amazônica”. Além, de contar com mais de 200 indústrias, sendo a siderurgia (ferro-gusa) a mais importante. Em segundo lugar está a indústria madeireira e a fabricação de telhas e tijolos.

No Tocantins o ciclista pedalou pouco, saiu de Imperatriz-MA e depois de 98km chegou em Araguantis-TO.

Em Marabá Kennedy contou com a assistência do @borimborabikeshop. Kennedy também ficou bastante impressionado com a estrutura da ciclovia do local que serve de exemplo para outras cidades do Brasil. O ciclista ainda teve a grata satisfação de passar sobre o Rio Tocantins.

A vegetação do Estado do Pará é de Floresta Amazônica, com pequenas áreas de Mangue e Cerrado geralmente as margens da rodovia onde pode-se avistar lindas fazendas.
Imagens do Blog Luciano Pires e e Instagram de Claúdio Kennedy @kennedyciclo. Informações adicionais do Blog Tv Web Sertão.
Acompanhe toda a trajetória feita pelo nosso blog CLICANDO AQUI
Veja vídeo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS