Com ordem de serviço para projeto de Iluminação do Estádio e pavimentação, foi dado a largada do Campeonato Municipal de Futebol 2021.

Aconteceu na tarde deste sábado (02), a abertura do Campeonato Iguaraciense de Futebol 2021, no Estádio Capitão Dionísio. 
Antes do início do evento, o prefeito Zeinha Torres, ao lado do vice prefeito, Dr. Pedro Alves, do Presidente da Câmara, Chico Torres, dos vereadores, Tenente, Fábio Torres, Lequinho e Manoel Olímpio, e dos Secretários municipais, Rita de Cássia, Juliany Rabelo e Joaudeni Cavalcante, receberam o Deputado Estadual, Waldemar Borges e o ex prefeito do município, Albérico Rocha. 

Na ocasião foi assinado a ordem de serviço do projeto de Iluminação do Estádio Municipal Capitão Dionísio no valor de 250 mil reais, emenda do deputado federal, Carlos Veras, e outra no valor de 200 mil reais para pavimento, emenda do Deputado Estadual, Waldemar Borges.
Após a assinatura das ordens de serviço, foi realizado o hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional. 
Logo em seguida foi iniciado a competição onde primeiramente o Bar Sem Lona enfrentou o Nova Esperança pela Série B, com resultado final de 1x1. (Assista Aqui).
Em seguida, foi a vez do Juventude enfrentar o Sport pela Série A. Um verdadeiro clássico que também terminou empatado com resultado de 0x0. (Assista Aqui).
Os jogos de abertura foram transmitidos ao vivo na Página do Governo Municipal e você pode conferir nos linkes acima. 

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232