Cultura de Iguaracy na preparação de material para apresentação do município no Programa BORA PERNAMBUCAR


Cultura de Iguaracy na preparação de material para apresentação do município no Programa BORA PERNAMBUCAR


Na manhã desta quarta-feira (20), a Secretaria de Cultura e Turismo de Iguaracy, que atualmente tem Marquinhos Melo como secretário da pasta, esteve realizando uma reunião que teve por objetivo traçar o planejamento de ações para a produção de um conteúdo áudio visual para apresentação do município de Iguaracy no Programa Bora Pernambucar.
Rodrigo Faustino (cultura) em conversa com Sérgio Coelho (comunicação), levantou alguns pontos importantes identificados como imprescindíveis ao turismo local e que deverão fazer parte do material que estará buscando resgatar também os fatos históricos do município.

Em Iguaracy, já vem sendo realizado um trabalho de mapeamento dos pontos históricos, atrativos e turísticos, onde uma equipe da Secretaria de Cultura, composta por Elaine Rodrigues, Tarciana e Rodrigo Faustino, com a participação de Sérgio Coelho, Samuel (locomoção) e apoio especial de Hugo Marques, estão realizando um minucioso levantamento histórico cultural percorrendo todo o território do município.
O material após finalizado, estará dando enfoque a arte e os artistas locais, os fatos históricos, a culinária, a economia criativa, o turismo ecológico, rural e religioso. Após concluído, todo o material ficará a disposição do público através de plataformas digitais e físicas em lugares específicos no município.
Confira algumas imagens:













BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS