Devocional Diário Cristão desta sexta-feira, 29.10.2021


Devocional Diário Cristão desta sexta-feira, 29.10.2021

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14
....
Reflexão: Essas palavras são de Jesus, ensinando como devemos pedir em oração, pedimos em nome de Jesus, e o Pai nos atende para que Ele seja glorificado. Ás vezes pedimos e não recebemos na hora que esperamos, mas Deus sabe qual é o momento certo. Infelizmente, muitos acabam pedindo bençãos materiais entre outras coisas que não tem nada haver com o Reino de Deus e sua justiça. Uma boa coisa de se pedir a Deus, é a libertação de uma fraqueza ou uma tentação maior que suas forças que tem feito você pecar...  Há poder no nome de Jesus, nome que está sobre todo nome, se você precisa de um milagre, ore e peça no nome de Jesus, e creia pois Deus irá lhe atender.
Ore comigo: Pai querido, Te agradeço por fazer cumprir sua palavra, e mostrar seu cuidado para conosco. O Senhor conhece a necessidade de cada um, e é poderoso para fazer muito além do que somos capazes de imaginar. Por isso eu peço no nome de Jesus, que o Senhor esteja atendendo ao pedido de todos que estejam precisando do Seu milagre. Em nome de Jesus. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos/todas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS