Equipes de futsal do Afogados da Ingazeira F.C. jogaram contra Santa Cruz do Capibaribe neste domingo


Equipes de futsal do Afogados da Ingazeira F.C. jogaram contra Santa Cruz do Capibaribe neste domingo

A Coruja do Sertão viajou até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe neste último domingo(17), para enfrentar a equipe da cidade nas categorias sub-17 e sub-20, em jogos válidos pelo Campeonato Pernambucano de Futsal. 
Na primeira partida do dia na Arena Rota do Mar, a equipe sub-17 do tricolor que já estava matematicamente classificada, sofreu sua primeira derrota na competição por um placar de 3 a 2. Os gols da coruja foram marcados por Mayk Jhonatan e Marcos Leandro.
Já na categoria sub-20, (primeira foto da matéria), que também já estava jogando classificada para segunda fase, o Afogados venceu por 4 a 0. Com gols de Igor Ryan, Lucas Nobre(x2) e Matheus Yuri, finalizando assim sua participação na primeira fase da competição.
O sub-17 ainda entrará em quadra na próxima sexta-feira(22), pela primeira fase do Campeonato Pernambucano. O jogo será em Afogados da Ingazeira, no Centro Desportivo às 20h, com público e entrada no valor de 3 reais.
Fonte: ASCOM Afogados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS