Homem sobrevive a tiro após bala atingir seu celular, em Petrolina

Um paciente foi levado, nesta quinta-feira (7), ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Petrolina (PE), com um pequeno hematoma após sobreviver a um tiro que acertou o seu aparelho telefônico.
As imagens foram feitas pelo médico Pedro Carvalho, chefe da divisão médica do Hospital. Em seu perfil no Twitter, o médico detalhou que o paciente foi liberado logo depois. “E o paciente que foi admitido na emergência após ter sido baleado num assalto e a bala parou no celular”, escreveu Pedro.
E o paciente que foi admitido na emergência após ter sido baleado num assalto e a bala parou no celular!!!
Detalhe para a capinha do celular. pic.twitter.com/EUoyN0LMoH
— Pedro Carvalho (@Oparbento1) October 7, 2021
“Recebemos o aviso de que iria chegar um baleado. Nos preparamos presumindo que fosse algo grave. A equipe fica a postos. Aí chega o paciente no Samu, consciente, sem sangue, e a gente percebeu que estava diferente do habitual. Quando o cirurgião chegou, eles conversaram e durante o exame físico foi encontrado o celular”, contou ele à reportagem.
Além da bala quase perfurando o aparelho, as imagens mostram a capinha do celular do personagem do desenho animado “O Incrível Hulk”.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232