PSB realiza Congresso Municipal e reelege Antônio Torres como Presidente e Zeinha Torres como Vice em Iguaracy.


PSB realiza Congresso Municipal e reelege Antônio Torres como Presidente e Zeinha Torres como Vice em Iguaracy.

Militantes do município de Iguaracy lotaram o plenário da Câmara de Vereadores que recebeu o Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na tarde desta quinta, 7 de outubro.
Inicialmente, foi apresentado um vídeo onde o Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, apresentou o Livro 5 com teses da Autorreforma. O livro será discutido em todos os congressos municipais e também nos estaduais programados para os próximos meses.
Carlos Siqueira explicou que o quinto livro, produzido coletivamente, corresponde à proposta do novo programa e manifesto do partido. As teses foram debatidas com lideranças socialistas, intelectuais, acadêmicos e políticos de diversos partidos.
Após a devida aprovação do plenário, a nova diretoria do PSB de Iguaracy para o mandato de quatro anos ficou assim composta:
Presidente: Antônio de Pádua Severo Torres
Vice Presidente: José Torres Lopes Filho
Tesoureiro: Janduir Nunes Simões
Secretário: Pedro Alves de Oliveira Neto
O presidente municipal do PSB, Antônio Torres, que foi novamente reconduzido ao cargo, disse que era com muita satisfação que assumia mais uma vez essa nova trajetória política do PSB em Iguaracy. 
 
"Hoje podemos dizer que o PSB de Iguaracy exerce com soberania a democracia que é a coisa mais importante de uma sociedade, estamos juntos nesse pleito para fazermos um PSB mais forte, mais equilibrado, mais consensuoso, em busca do desenvolvimento", disse.
Já o prefeito Zeinha Torres, agradeceu a presença de todos por terem atendido o chamamento para o Congresso do PSB e pela aprovação da nova diretoria. Disse que para ele era um grande orgulho ter sido eleito vice-presidente do partido e que também se sentia muito feliz em ver em Iguaracy uma bancada forte de vereadores do PSB, Chico Torres, Manoel Olímpio, Fábio Torres e Jorge soldado, e que esta bancada estava lhe ajudando muito a administrar o município. O prefeito citou ainda o vereador Lequinho que é do PROS, mas que estava prestigiando o evento.
"É para mim um orgulho fazer parte do PSB, porque onde existe uma gestão do PSB, é sempre bem sucedida, a começar pela gestão do governador Paulo Câmara que também é do PSB e que é um exemplo de administração", disse Zeinha.
O prefeito finalizou dizendo que em breve estaria organizando um ato de filiação porque havia muita gente pedindo para fazer parte do partido. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS