Secretaria realizou pré-conferência de Sáude na Caatingueira. A VIII Conferência está marcada para 06 de Outubro.


Secretaria realizou pré-conferência de Sáude na Caatingueira. A VIII Conferência está marcada para 06 de Outubro.

Foi realizada uma reunião de pré-conferência de Saúde na Caatingueira para debater com representantes da população, dos profissionais de saúde da UBS e dos Agentes Comunitários de Saúde, algumas proposta para compor o plano municipal de saúde 2022-2025.
A VIII Conferência de Saúde de Iguaracy está marcada para 06 de Outubro, no qual, as propostas discutidas nas pré-conferência serão apresentadas como embasamento para as discussões dos eixos temáticos.
No encontro que ocorreu no templo Católico da comunidade, estiveram presentes para escutar e debater as demandas da população a Secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, o Coordenador de Atenção Básica, Matheus Almeida, e a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Isabel Pires.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS