Sem o nome "Lula" em evidência, oposição tem hoje o grande desafio de mostrar força contra Bolsonaro.


Sem o nome "Lula" em evidência, oposição tem hoje o grande desafio de mostrar força contra Bolsonaro.

 
As manifestações também servirão para traçar um diagnóstico sobre o poder de fogo das esquerdas, que terão o desafio de mostrar uma capacidade de mobilização maior do que a que foi demonstrada pelos atos antidemocráticos de 7 de setembro, de apoio a Bolsonaro.
Capacidade de mobilização que grupos de direita, como o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua, não conseguiram expressar nas ruas, nos esvaziados atos de 12 de setembro.
As esquerdas, que boicotaram as mobilizações capitaneadas pelo MBL, foram em busca de siglas da centro-direita para a manifestação pró-impeachment deste sábado. Como chamariz, a promessa de manter o foco exclusivo no “Fora, Bolsonaro”, sem deixar que a defesa da candidatura do ex-presidente Lula (PT) domine as bandeiras.
A postura adotada tenta evitar o que ocorreu em 12 de setembro, quando os grupos de direita pregaram, além do “Fora, Bolsonaro”, o “Fora, Lula”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS