Sob risco de onças na região, Cláudio Kennedy está pedalando por trechos perigosos. Veja VÍDEO e trajetória dos últimos dias.


No dia de ontem, sábado 09.10.2021, o ciclista Cláudio Kennedy saiu de Carolina-MA e chegou na cidade de Estreito-MA depois de pedalar 96km.

"Estou Próximo ao Rio Tocantins, na estrada paisagens muito bonitas, uma das mais belas paisagens do Brasil. Nesse próximo trecho que vou pedalar é preciso muita atenção devido muitas onças que tem nessa região".

Para chegar a cidade de Carolina-MA, o Ciclista Cláudio Kennedy pedalou 106km e chegou em estradas cheias de subidas, descidas e muito sol.
"Obrigado Senhor. Cheguei na cidade de Carolina. Um verdadeiro ponto turístico do Maranhão. Balneário das mesas", disse Claúdio.

Foi mais um dia de sucesso. Tudo foi como no previsto graças a Deus e vai ser assim até o final da viagem.

Veja imagens do percurso a partir de Balsas, passando por Riachão, Carolina e Estreito, todas no Estado do Maranhão, em um percurso de três dias onde percorreu 264,7 km.
(Para realização da matéria contei com informações do Blog do Luciano Pires).
Durante a viagem Kennedy disse que teve o prazer de conhecer o Andarilho Uruguaio de nome Charles. "Por traz das lentes ele me ensinou um pouco do mundo. Em se tratar de violência NÃO SE ENGANEM COM ESSE SENHORZINHO", disse. Veja o vídeo abaixo:




ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232