Devocional Diário Cristão desta sexta-feira, 05.11.2021

"Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus." João 3:36
....
Reflexão: Muitas pessoas acreditam na bondade de Deus, mas não na severidade. Acreditam na vida eterna, mas não no castigo eterno. Deus sempre odiou o pecado, sempre detestou a iniquidade, e a ira dEle sempre permaneceu sobre os rebeldes. A ira de Deus não vai e vem por capricho divino, mas é a consequência da nossa desobediência. Qualquer conceito do amor que exclui o castigo e a justiça apresenta uma doutrina pervertida sobre Deus.
Ore comigo: Amado Pai, Te agradeço pela sua justiça, e te agradeço pois o Senhor tem o melhor reservado para aqueles que lhe obedecem e o amam. Não permita nunca que eu venha ser rebelde a Jesus, não quero jamais provar da Sua ira, e muito menos provar do castigo eterno. Quero ter a vida eterna no céu, juntamente com o Senhor, com Jesus e com meus irmãos. Em nome de Jesus meu Senhor eu te agradeço por tudo, amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos/todas

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232