Edital do concurso da Polícia Penal de Pernambuco deve sair até final de novembro, diz governo após protesto da categoria


Edital do concurso da Polícia Penal de Pernambuco deve sair até final de novembro, diz governo após protesto da categoria


Um dia após policiais penais realizarem uma passeata cobrando ao governo de Pernambuco reajuste salarial e mudanças no plano de cargos e carreiras para a categoria, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) afirmou que o edital para o concurso da Polícia Penal do Estado tem previsão para ser publicado no Diário Oficial do Estado até a próxima terça-feira (30).
De acordo com a pasta, as regras para o certame da corporação, que foi instituída em Pernambuco em 2020, após a aprovação de uma lei pela Assembleia Legislativa (Alepe), está na fase de análise jurídica pelos órgãos fiscalizadores.
Anunciado em junho, o certame deve contar com mil vagas, sendo 200 imediatas e 800 para formação de cadastro de reserva. Segundo a Seres, os aprovados receberão salário de R$ 4.146,40 e vale-refeição no valor de R$ 246.40.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS