Empresa vai processar Facebook por uso indevido de logotipo da Meta

A agência alega ter veiculado campanhas de divulgação na TV na Argentina já com o seu logotipo com a letra "M"
A agência MileniumGroup anunciou que irá processar o Facebook pelo uso indevido do logotipo da Meta, revelado na semana passada.
A empresa alega ter veiculado campanhas de divulgação na TV na Argentina já com o seu logotipo com a letra "M". Portanto, a agência diz ter adotado a identidade visual antes de o Facebook mostrar ao mundo o logotipo da Meta.
"A MileniumGroup utiliza o logotipo em formato de “M” desde março de 2020 e nós o evoluímos recentemente para uma forma multicolorida desde o lançamento da nossa campanha ‘A Comunicação em todas as suas nuances’”, diz, em nota, Blanca Muñoz, diretora criativa da agência.
Com mais de 100 profissionais nos Estados Unidos e na América Latina, incluindo o Brasil, a MileniumGroup tem clientes como Electronic Arts, Cisco, General Electric, RedHat, AWS, Makro, Arcor, Linio e Open Plaza.
"Precisamos defender a nossa propriedade intelectual; a criatividade é uma das nossas características como uma agência e é por isso que nossos advogados vão pedir um "cessar e desistir" ao Facebook nos tribunais correspondentes", afirma Alberto Arebalos, CEO da MileniumGroup.
De maneira similar ao que fez o Google quando criou a Alphabet, holding que é sua "dona", o Facebook anunciou a Meta como a empresa que compreende todos os seus produtos e serviços, incluindo WhatsApp, Instagram e o próprio Facebook.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232